Mais livros...

>> segunda-feira, 4 de maio de 2009

Com vasta atuação no ministério com crianças, Cláudia Guimarães aborda nesta valiosíssima obra as diversas facetas do ministério infantil. Também apresenta princípios bíblicos e sugestões que vão aprimorar eficazmente a visão ministerial de sua igreja.
Ferramenta indispensável para pais, professores e líderes de ministério infantil, Pastoreando as crianças desta geração é um apelo apaixonado à excelência do trabalho com os melhores e mais preciosos agentes do Reino: as crianças!
Sua vida será impactada com a palavra e a visão de Deus a respeito do ministério infantil. Acredite!


Este livro chega em boa hora, instruindo todos nós, Igreja do Senhor Jesus, a ajudar mulheres, homens e famílias a receber esta dádiva do céu e a ministrar, desde o ventre, o amor, a aceitação e o senso de valor e de propósito na vida de cada ser humano que vem a este mundo.” ─ Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, trabalha com o ministério infantil cantando que Deus sonhou com cada criança antes mesmo de elas nascerem.
Em Mulheres geradoras de vida¸ além das preciosas lições sobre o ministério no ventre para pais e mães, a autora desafia mulheres a buscar em Deus por seu sonho da maternidade e a não se deixar enganar pelas mentiras acerca do aborto, assim como mostra a líderes de berçário que seu papel com os bebês vai muito além de deixá-los descansando enquanto os pais assistem ao culto...
Cláudia Guimarães, que ministra cursos para pais e professores, revela aqui como é essencial o preparo de pais e gestantes, aos mostrar os benefícios de uma vida abençoada desde a concepção.


Neste livro, você encontrará encorajamento, orientação prática e princípios bíblicos para renovar suas energias no ministério com crianças. Você ganhará uma nova visão da importância do trabalho em que está envolvido. Spurgeon nos desafia, demonstrando que falar de Jesus às crianças é a tarefa mais importante que uma pes-soa possa desempenhar, quer seja ela um pai, professor ou pastor. Vencedor do Prêmio Areté 2005


Quer conversar com Deus? Que bom! Ele também quer ouvir o que você tem a dizer!
Adultos são tão complicados! Basta crescer um pouquinho e já querem usar palavras difíceis e se encher de pose na hora de orar. Pior ainda: acham que Deus só se preocupa com os assuntos deles. Só que não é bem assim. Deus ama as crianças e se interessa muito pelo que elas têm a dizer.
Ganhou um presente maravilhoso e está feliz? Agradeça ao Senhor. Amanhã é dia de prova e está preocupado? Fale com Deus. Fez uma coisa errada e se arrependeu? Conte para ele, que está sempre pronto para ouvir, a qualquer momento, seja qual for o motivo. Porque oração é isso: conversar com Deus, assim como você faz com seu melhor amigo ou com seus pais. Pode confiar.
Este livro foi feito para ajudar você a orar. Ele reúne histórias bem legais sobre crianças que falam com Deus com freqüência; que descobriram lugares especiais para conversar com o Senhor; que pediram coisas difíceis e foram atendidas; e que aprenderam o poder da oração. Junte-se a elas!
“Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos firmaste o teu nome como fortaleza”
Salmos 8.2; NVI


Boa alimentação, educação de qualidade, um bom plano de saúde, roupas, brinquedos, passeios... todas essas coisas têm o seu valor no desenvolvimento de uma criança, e nenhum pai ou mãe amoroso negligencia esses cuidados.
No entanto, a transformação de meninos e meninas em jovens e adultos felizes e responsáveis depende muito mais da satisfação de outros tipos de anseio: os da alma.
Em Sete necessidades básicas da criança, John M. Drescher revela a importância de oferecer aos pequeninos as respostas a essas demandas, dando a eles um significado para a vida, segurança em sua caminhada, um sentimento de aceitação, a experiência do amor, o estímulo dos elogios, o imperativo da disciplina e, principalmente, o conhecimento da dimensão espiritual e do Deus amoroso que os criou.

0 comentários: